Perfumes - Os perigos do seu uso indevido

Olá fofinhas, hoje venho falar-vos de perfumes e de alguns cuidados que devemos ter com os mesmos. Todas nós temos a ideia de que os perfumes devem ser usados com moderação e em zonas da nossa pele muito restritas, visto que eles apresentam alguns perigos em determinados aspetos.

Comecemos então, antes de qualquer outra coisa, pela sua ação de secagem devido à composição que possuem em álcool, sendo por isso perigosos se se aplicarem nas faces laterais do pescoço. Nesta região a pele é muito sensível sobretudo em nós mulheres. É por essa razão que as fricções com água de colónia também devem ser evitadas.
A exposição ao sol é outro facto que deve ser tido em conta, visto que pode surgir pigmentação na zona da pele onde o perfume ou a água de colónia forem aplicados.


Um último alerta para o perigo de o perfume ser usado na pele sem cuidado, tem a ver com uma reação alérgica, que se manifesta sob a forma de um eczema depois de se usar um produto perfumado.

E pronto meninas, como é óbvio vocês podem usar perfumes à vontade e de qualquer que seja a marca do perfume da vossa preferência. Mas devem ter em conta que é necessário usá-lo sempre com moderação. Eu coloco o perfume na pele, porque nunca tive nenhum problema ao fazê-lo nem nenhuma alergia, mas tudo isso depende de pessoa para pessoa e de pele para pele, é só uma maneira de prevenção. 

Espero que o post tenha sido útil, um beijinho GIGANTE carregado de batom.

Jéssica Batista


Comentários

  1. Gostei mt do blog querida ^^ passa no meu e subscreve linda ^^ já o fiz tambem ^^

    ResponderEliminar
  2. Um ótimo post! Eu por acaso não sou doida por perfumes porque já me habituei a loções corporais que fazem o mesmo papel, a única diferença é que são em creme :p e adoro, principalmente uma da burberry! Beijo mega grande para ti ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindaa ;D ihih
      Sim, por acaso nunca experimentei, tenho de ver se um dia experimento.
      Beijinho gigantee <3

      Eliminar
  3. Gostei muito do post!Muitos beijinhos gosto muito de ti!

    Visitem e sigam!
    http://belasemmonstro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou a seguir, segues também?
    Beijinho e adorei o post :)

    http://azuleafins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. perfumes, que perdiçao lolololol pena alguns provocarem me dores de cabeça...

    um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, alguns também me fazem o mesmo s:
      mas é mesmo uma perdição, eheh, beijinhooo

      Eliminar
  6. Tanta coisa ma que eu andava a fazer :S Obrigada pela ajuda beijinho
    http://fpmaneiradeumbatom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá Jessica:
    Vi num vídeo teu que andas a escrever um livro, podias publicar pequenas coisas aqui no blog? Adoraria ver :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      Por acaso não é mal pensado, vou ter em conta isso, talvez coloque algo :)
      Beijinho grande e muito obrigada.

      Eliminar
  8. Gostei bastante deste post :)
    Também temos aquele perigo quando nos lembra-mos de colocar na roupa e depois ela fica com manchas amarelas xD
    beijinhoos*

    http://omeumundodefada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem linda :)
      Pois é, é verdade querida, é péssimo quando isso acontece.
      Beijinho grandeee ^^

      P.S.: Segui o blog ;)

      Eliminar
    2. Olá querida :) Há quanto tempo :)
      Deixas-te o blog? :)
      Aproveito para te avisar que precisei de uma mudança e aproveitei e mudei de blog também!
      Se quiseres passar lá :)
      http://danielahearts.blogspot.pt/

      Um beijinho e fico a espera de post's teus :D

      Eliminar
    3. Olááá lindaa! :) é verdade!
      Bom, eu não deixei o blog, claro, mas para além de não ter tido muito tempo, também não tenho muito feedback nem muitos comentários aqui no blog, por isso é que não me incentiva tanto, mas tens razão, tenho de começar a postar mais coisas :)
      Já segui o teu novo blog, está um máximo, parabéns e boa sorte! :)
      Um beijinho enormee! <3

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares