De volta ao blog?

Olá minhas queridas leitoras, subscritoras, seguidoras, amigas :)

É verdade, já à quase 1 ano que não posto nada no blog. Isso aconteceu, porque eu achei que o blog não era algo tão apelativo para vocês e que era algo que vocês não gostavam tanto, mas hoje estava a ver uns vídeos de umas meninas e reparei que elas tinha muita interatividade com as meninas no blog e que postam frequentemente e pensei que talvez vocês quisessem que eu voltasse ao blog.

Se quiserem, por favor comentem e dêem-me sugestões de post's que vocês queiram ver, caso achem que eu tenho mais jeito, digamos assim, para fazer vídeos e não estão tão interessadas no blog digam-me também, gostava muito que me ajudassem e me dessem a vossa opinião.

Desde já muito, muito obrigada e um grande beijinho


Comentários

Mensagens populares