Coisinhas que a minha tia me enviou da Alemanha #4

Olá minhas queridas!!
Venho, novamente, mostrar mais coisinhas que recebi hoje da minha querida tia! 
Depois do vídeo vão estar então as fotos, espero que gostem! ;)
Quero só pedir-vos desculpa, por me ter esquecido de fazer as 'swatches' dos batons e da base e tirar foto, desculpem.





Fotos:




Batom rosa forte - Beauty Women - "Hot Pink".


Batom rosa acastanhado - Beauty Women -"Pink Mist".


Pasta de dentes Colgate - MaxWhite.


Pasta de dentes Colgate - Advanced - Sensation White.


Escovas de dentes - Perlodent.


Verniz que brilha no escuro - Rival de Loop - n.º 305.


Verniz com glitter's verdes - P2 - 030 "start wild!".


Verniz transparente - Rival de Loop - Top Coat.


Verniz violeta com brilhos roxos - Essence Colour & Go - n.º 133 "oh my glitter!".


Verniz com glitter roxo - Rival de Loop Young Snow Glitter - n.º 02 "Glitter lilac".


Verniz com glitter colorido - Boulevard de Beauté - n.º 10.


Verniz verde lima - Rival de Loop Young - n.º 27 "lemon tree".


Base - Biocura Beauty - n.º 10 "Karamell".


Perfume Benetton.


Pulseira/anel - Preto e dourado.


Pulseira com cruz - Prateada e azul água.


Pulseira com cruz - Dourada e preta.


Pulseira com cruz - Prateada e arco-íris fluorescente.


Anel com pedra azul safira (mais ou menos).


Anel com pedra azul água.


E foram estas as coisinhas que a minha tia me enviou desta vez, espero que tenham gostado, um grande, grande beijinho!!
Jéss 


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares