Look do dia: 27-01-2014

Olááá!
Hoje trago-vos mais um look do dia, desta vez em tons de verde, preto e branco :)
Vou deixar-vos então com o look, espero que gostem!! :D


Casaco de ganga - Stradivarius.
Gola - Foi a minha mãe que fez (Lã: Chineses).
Camisola - Stradivarius.


Jeggings/Leggings - (Verdes com fechos dourados) Zara Basics.
Sapatos - Converse All Star.


Colar - Foi oferecido por uma amiga no natal (Foi a Jô que me ofereceu :D ).


Relógio - Swatch.
Pulseiras - Não me recordo.


Foto de cima: 
Anel rosa - Foi a minha tia da Alemanha que me enviou.
Anel prateado - Foi a minha mãe que me ofereceu e penso que veio do México.

Foto de baixo:
Anel rosa com brilhos - C&A.
Aliança - Ourivesaria Nazaré.


Brincos pérolas - Penso que são da Primark.
Brincos brilhantes - Foi a minha tia da Alemanha que me enviou.


Mala - Modalfa.


Base - Catrice (n.º 020 "Nude Beige").
Pó e Contorno - Paleta de contornos da lojinha "Beauty for Woman" (n.º 02 P6).
Lápis - Essence (n.º 01 "Black Fever").
Rímel - Maybelline "The Colossal" Volum' Express Mascara.


Batom (Hidratante) - Bálsamo Sabrina Cosmetics "Cherry".


E foi este o look de hoje. Onde fui apenas à minha aula e, novamente, ao supermercado com a minha mãe, eheh. Espero que tenham gostado, beijocaaas grandes. BOA SEMANA!
Jéss 

Comentários

Mensagens populares