Coisinhas que a minha tia me enviou da Alemanha #5

Olá amores!
Mais coisinhas que a minha tia me mandou :D ihih
Após o vídeo estão as fotografias. :)

Vídeo:



Fotos:



Canetas fluorescentes e com brilhantes (12 canetas).


Glitter's para as unhas (Essence) - "01 - What Gothic Girls Want".


Pó compacto (Biocura Beauty) - "02 - Sommer Bronze".


Lipgloss (Leopard) - Nr. 2.


Duo de sombras (Leopard) - Nr. 03 "Lidschatten".


Verniz brilhos vermelhos (Party Nail Polish).


Verniz brilhos verdes - Cracking (Essence) - "10 - crack me! emerald".


Brincos pequenos em tons de azul - 9 pares (MS Mode).


Brincos.


Base (Rival de Loop) - "01 natural".


E pronto, foram estas as coisinhas que a minha tia me enviou desta vez, espero que tenham gostado, beijinho enoooorme!
Jéss 

Comentários

  1. coisas super giras :)

    http://beauty-and-fashiion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida. :)
    Taguei-te num posto no meu blog: http://keepiittsimple.blogspot.pt/2014/02/liebster-award-tag.html
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh :) obrigada minha linda, já comentei lá o teu post, assim que puder respondo à Tag ;) Beijocaas!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares