Coisinhas que a minha tia me mandou da Alemanha #6

Oláá!
Mais coisinhas que a minha tia me enviou da Alemanha, espero que gostem. Depois do vídeo vão estar então as fotos. :)

Vídeo:




Fotos:



Chá verde marroquino de menta.


Chá de menta.


Batom - Sabrina Cosmetics - n.º 6 ou 9.


Verniz - Essence Kalinka Beauty - 04 "Green Scene".


Verniz top coat - Essence - Quick dry.


Verniz bronze - Sabrina Cosmetics.


Verniz - Essence Colour & Go - 121 "gold fever".


Corretor - Sabrina Cosmetics - n.º 1.


Pó compacto - Sabrina Cosmetics - #2. 


Pulseira branca com cruz.


Anel prateado com borboletas e brilhos.


Pulseira-anel "Love".


Pulseira-anel triângulo.


Rímel e Eyeline (2 em 1) - Sabrina Cosmetics - Preto.


Caixa de cartão.


Chocolates "Hussel" - vários sabores.


Batom hidratante - Blistex.


Pulseiras douradas com pedras.


Espero que tenham gostado, um beijinho grande!
Jéss 


P.S.: Desculpem a demora do post.



Comentários

  1. gostei imenso :)

    http://beauty-and-fashiion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei. Tenho acompanhado todas as comprinhas.
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/
    Bj grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são comprinhas querida, são coisinhas que a minha tia me oferece :) Mas sim, obrigada! :D
      Vou seguir-te, beijinho!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares