Mais coisinhas que a minha tia me enviou da Alemanha #9 (mostradas no vídeo da mala de viagem para a Alemanha)

Olá amores!! :)
Venho mostrar-vos mais umas coisinhas que a minha tia me enviou da Alemanha... :)
Este post não terá vídeo, vai ser constituído apenas por fotos, porque o vídeo onde eu mostrei as coisinhas foi o vídeo a mostrar como vou arrumar a minha mala de viagem para a Alemanha e esse vídeo vai estar no post anterior (abaixo deste post). Vamos lá ver então o que a minha querida tia me enviou novamente da Alemanha. :D

Fotos:


Batom coral avermelhado -  Leopard Lipgloss - N.º 4.


Máscara de pestanas - Sabrina Cosmetics - Black.


Creme Hidratante para peles jovens - Biocura Beauty.


Duo de sombras de olhos (Violeta e Roxo) - Leopard Eyeshadow - N.º 1.


Verniz Manhattan (Castanho escuro) - 410T.

E pronto, foram estas as coisinhas que, mais uma vez, a minha tia me enviou :D
Espero que tenham gostado, um grande beijinhooo!!
Jéss 

Comentários

Mensagens populares