VÍDEO NOVO: Vlog viagem - Alemanha (Março/Abril - 2014)

Olá meus amores, aqui está finalmente o vlog da viagem à Alemanha, espero que gostem e já sabem, após o vídeo estão então as fotos. :D

Vídeo:



Fotos:





Eu a fazer um bolo :)



Eu e o meu pai :D






Eu a fazer salada :)



Eu e a minha mãe :D



Novamente, eu e a minha mãe :)







Eu, o meu pai e o meu primo, eheh :D



Indicações para o estádio do Hannover 96



Estádio do Hannover 96 :)






Loja do Hannover 96



Eu e o meu primo :D





Eu e alguns dos jogadores do Hannover 96 :D



E pronto, espero que tenham gostado!
Beijinho grande,
Jéss 

Comentários

  1. Jessica,tens Instagram ?
    Adoro os teus videos, continua assim !

    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Já tive, mas já não tenho, sorry.
      Muito, muito obrigada! :D
      Um enorme beijinho :* <3

      Eliminar
  2. Tenho um cãozinho muito parecido com o teu, é um amor!!

    Ps: Esses óculos são muito giros!

    beijinho, Sofia

    http://mydeardreamers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh que giro *.* eheh, estes nossos amiguinhos são mesmo uns amores, eu amo a minha íris :D ihih
      Obrigada, são da primark :D baratíssimos :D
      Beijinho querida Sofia, vou seguir o teu blog ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares