As minhas aplicações favoritas

Olá a todos!! :D

Hoje venho mostrar-vos as minhas aplicações favoritas, tanto de editores do fotos, música, redes sociais, etc. Vamos saber quais são?! :D Bora lá!!


(Para veres as imagens maiores clica sobre elas).



Bom, vou começar pelo Spotify, uma aplicação que tenho adorado completamente, não passo um único dia sem usar esta aplicação. Como já se devem ter apercebido é uma aplicação para ouvir música, vocês conseguem ouvir lá qualquer música que pesquisem, ou então playlists já feitas que eles têem (que, como podem ver, é o que eu mais ouço, e essas que estão nas imagens, são algumas que eu sigo e adoro). Esta aplicação dá para ouvir música se tiverem a net ligada, mas se subscreverem a aplicação, pagando todos os meses, não precisam de net, para ouvir músicas, o que é brutal, eu subscrevi, porque eles estava, a oferecer 3 meses por 99cent., por aí, mas agora, não sei se ainda está assim. Eu adoro esta app e para quem gosta de música é excelente!




Mais uma aplicação que vocês já sabem que sou MEGA viciada, ahahah, o snapchat. Eu mando snaps toooodos os dias e faço uma espécie de vlog's lá, é brutal mesmo. Se quiserem estar a par das minhas novidades fresquinhas e do que eu ando a fazer, sigam-me lá: jessiepcb




Esta aplicação chama-se "The Hunt" e é mesmo muuuito fixe!
É dentro do estilo do Tumblr, ou do pinterest, ou do we heart it, mas a diferença é que vocês conseguem saber de onde são as peças de roupa por exemplo ou acessórios, etc, que as modelos estão a usar, ou seja, aparecem as lojas desses mesmo artigos, o que é excelente!! E vocês também podem deixar uma imagem e pedir para encontrarem determinado artigo, que viram sei lá, na tv, no tumblr também por exemplo e as pessoas vão encontrando e deixando as lojas dessas peças. É mesmo muuuito fixe!!




Mostro-vos agora um jogo. Este é o Temple Run 2 (também tenho o 1, mas gosto bem mais do 2). Basicamente o jogo consiste em vocês fugirem de um gorila xD e apanharem moedas e assim, é super fixe. Não que eu jogue muito, só mesmo em momentos de tédio, mas dos jogos que tenho, este é dos que mais gosto.




Mais uma aplicação/rede social, que toooooda a gente conhece e que eu não consigo viver sem, ahah.
O nosso fantástico Instagram, acho que não preciso falar muito sobre ele, porque toda a gente conhece. Eu adoro colocar lá fotos e ver as fotos que as pessoas que eu sigo colocam, é mesmo brutal. Sigam-me lá também para verem o que eu partilho: jessiepcb8




Esta aplicação chama-se Moldiv e é basicamente para vocês fazerem montagens de fotos, como deixei aí no exemplo. É a aplicação que uso sempre que quero fazer uma montagem com várias fotos, é muito fixe também.




Mais uma aplicação que adorooooo!!! Esta chama-se Cocoppa e é basicamente para vocês fazerem os vossos icons personalizados no vosso telemóvel, tem também wallpapers muito giros, que também já cheguei a usar, mas realmente o que uso mais são os icons. Se quiserem ver como tenho agora os meus icons, passem no meu Instagram, deixei lá imagem do meu fundo com os icons que estou a usar no momento. :) adoro!




Retrica, é esta aplicação, penso que todos também conhecem, é basicamente uma aplicação que é uma câmera, com vários filtros suuuper giros, eu adooooro esta app, e adoro ver-me nas fotos que tiro com ela, ahah, e tem filtros brutais mesmo.




Esta aplicação é mais pessoal. digamos assim, é o Whatsapp, devem conhecer também, é basicamente uma espécie de messenger, vocês podem falar por mensagens ou chamada, podem enviar imagens, etc., aos vossos amigos, sem pagar nada, desde que tenham internet. Podem falar com os que sejam de qualquer rede, 91, 93, 96, 92...por aí, desde que eles também tenham a aplicação, é muito fixe também!




Mais um jogo, e este é outro que também adoro completamente, acho que até gosto mais deste do que do primeiro que vos falei, eheh. Este é o Logo Quiz, também devem conhecer, basicamente vocês têem que ver a imagem do logotipo e têem de escrever o nome desse logotipo/marca. É excelente também.




Mais uma aplicação com filtros e edições EXCELENTES, eu adoro esta app, é das app's que mais uso quando quero fazer alguma edição ou colocar um filtro, recorro sempre a esta. E ela chama-se Cymera. É excelente e também dá para usar como câmera. Adoro também!!




Por último, deixo-vos esta, que também uso vezes sem conta, que também devem conhecer, que é o Instasize. Basicamente, se vocês quiserem colocar uma imagem no vosso instagram, mas a imagem é demasiado grande, vocês colocam-na no instasize e ela fica do tamanho normal dela, sem cortes e vocês conseguem colocá-la inteira no vosso insta, o que é muito fixe. Além disso também podem colocar molduras ou cor à volta dela, como podem ver nos exemplos que deixei. Gosto imenso também.





E pronto meus amores, espero que tenham gostado de ver as minhas aplicações favoritas e que, caso não tenham alguma que gostaram, a instalem, porque eu recomendo todas e adoro!
Digam-me nos comentários se já têem estas aplicações e quais as vossas favoritas, gostava também de saber! :D


Muito obrigada, beijinho enorme!!
Jéss 



Comentários

  1. Uso e conheço estas aplicações quase todas :)) beijinhos do snap linda!! Adorava que me mandasses um beijinho também se puder ser ❤❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que bom queridaaa :D ainda bem que gostaste ^^
      já mandei ;) ihih :D beijinhooooo ^^

      Eliminar
  2. Gostei muito Jéssica como também dos teus vídeos e snaps ahaahahahah !!!!! Contínua assim, bjs grandes Marta <3 envia me um bj por snap se puder ser !! <3 <3 <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que bom minha querida, fico feliz :D já mandei o beijinho ^^ beijinho grande!!

      Eliminar
  3. Também adoro o snapchat (sigo-te por lá, manda beijinhos ;) ) e o whatsapp, dão imenso jeito e são extremamente fáceis de utilizar. Fiquei com imensa curiosidade de experimentar a moldiv (vou já descarregar). Muitos beijinhos e parabéns por mais uma publicação espetacular :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que booom linda, ainda bem que gostaste das apps e da publicação ^^ fico feliz mesmo :D sim a moldiv dá imenso jeito 😉👍 já te mandei beijinho minha querida, beijinho enorme 😘😘❤

      Eliminar
  4. Eu uso quase tudo isso, e adoro!! Gosto muito dos teus vídeos e és super querida. Um dia vou visitar-te ao trabalho ( se não te importares. kkk)
    Muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom querida! Ainda bem que gostaste e muito obrigada por tudo!! :D
      Ahahah, eu não me importo 😂😂 sou capaz é de ficar envergonhada ou algo do genero 😜😜 ahah. Beijinho querida 😘❤

      Eliminar
  5. As minha aplicações preferidas são o instagram e o snapchat (tenho-te acompanhado por lá xD)

    Beijinhos! :)
    http://thefashionabledreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adoro também imensooo essas app's, são mesmo excelentes! obrigada por me acompanhares também querida :D
      beijinho enooorme!! <3

      Eliminar
  6. As minhas aplicações favoritas, são o snapchat, o instagram e tenho adorado o spotify, principalmente as playlist da Mafalda Sampaio, "A maria Vaidosa", acho que deverias criar uma playlist ;) Adoro os teus snaps, és super divertida, obrigada e continuo com os ótimo vídeos, snpas e post´s tens sido uma das bloggers que mais me cativa a continuar o meu blog e para melhorar tudo isto és linda :) Beijinhos gigantes para ti linda e um muito grande também para a linda Íris ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imeeensoooo dessas app's :D sim, também tenho adorado a playlist dela :D eu também tenho uma lá, ahah, chama-se "Jessie" acho eu...já tenho mesmo à muito tempo, mas não tem assim muitas músicas, mas se quiseres passa lá para ouvires :D na imagem que deixei aqui no post sobre a aplicação do spotify, se clicares sobre essa imagem ela aumenta e podes ver na última imagenzinha, em baixo, há uma playlist que se chama Jessie, é essa :D ahah
      fico feliz por saber que me acompanhas e que gostas do meu trabalho, é sempre bom ter-vos desse lado, força querida, continua com o teu blog :D obrigada por tudo, um beijinho enorme meu e outro da Íris :D ihih :* <3

      Eliminar
  7. Adorei linda
    Tenho todas as aplicações iguais as tuas
    Bjs fofa
    Manda bjs no snapchat please (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que booom querida 😘😘 ainda bem que gostaste :D já mandei linda , beijinho ❤

      Eliminar
  8. Adorei o post, linda !
    E obrigada pelas dicas!

    Será que no snapchat, podes-me mandar um beijinho?

    Obrigada, beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares