My wishlist #1

Olááá a todos!!

Hoje trago-vos um post um pouco diferente do habitual. Venho mostrar-vos algumas coisinhas que gosto imenso e que adorava ter, ou seja, venho mostrar-vos a minha wishlist, o primeiro post sobre a minha wishlist aqui no blog. Vamos lá ver o que é que eu gostava de ter!! :D



Eu adorava ter uma Instax, esta é a Instax Mini 8, em rosa, claro, ahah (para quem não sabe o que é uma instax, basicamente é uma máquina fotográfica estilo polaroid, ou seja, tiramos a foto e no mesmo instante ela é imprimida em papel fotográfico, é BRUTAAL) :D


Esta mala com franjas preta da Modalfa é LINDA, assim que a vi na loja apaixonei-me logo, ainda pra mais as franjas vão estar super na moda agora, se é que não estão já na moda!! :D
(Podes vê-la no site, aqui).


Verdade!!!! Eu quero mais um batom da MAC *.* eles são brutaaaais e este tem uma cor fantástica!! Amei mesmo! :D Este é o "Diva".


OMG, vejam estas sandálias LINDAAAS da Seaside, estava a dar uma olhadela no site e fique apaixonada por elas, são mesmo super lindas e acho que são suuuuper a minha cara, ahah.
(Podes vê-las no site, aqui).


Acho esta blusa da Bershka super fofinha e deve fazer conjuntos lindos, é mesmo super gira!
(Podes vê-la no site, aqui).


Tenho MESMOOO que adquirir um selfie stick, acho que sou das poucas pessoas que ainda não tem, ahahah, é super giro e dá imenso jeito para tirarmos as nossas selfies com os nossos amigos!! :D Queria um para o meu telemóvel (que é o wiko stairway) e outro para a minha GoPro Hero4 Silver (para os vlogs ^^) era super giro!! :D



Quero imenso uma parte de cima de biquíni preta, não tenho nenhuma nessa cor e adorava ter, esta da Women Secret é giríssimaaa, o único senão (a meu ver) é o facto de ser "cai-cai", eu gosto de usar sem alças quando estou a apanhar sol, mas para ir à água e assim não me sinto tão confortável. Apesar disso, esta parte de cima é gira que se farta e ainda pra mais é push-up ;) eheh
(Podes vê-la no site, aqui).



Devo ser das poucas pessoas que ainda não tem umas alpercatas. E acho super giro! :D
Devem ser mega confortáveis e fazer conjuntos giríssimos. E estas da Seaside são mesmo fofinhas, com uma espécie de rendinha, adorei!!
(Podes vê-las no site, aqui).




Olhem só este conjunto de 3 colares suuuuper lindo!! *.* Já à imenso que quero um colar deste género! Acho que dá um look lindo e fica super bem em qualquer pessoa. Este vi na página do facebook da lojinha Eneya, achei um máximo!
(Podes vê-lo, aqui).



Olhem-me só pra este body!! *.* Não é um ARRASO?! :D
Aiiiii, amei mesmo, é da Bershka! Estou completamente "in love" com ele, ainda pra mais agora no verão deve ficar mesmo excelente!
(Podes vê-lo no site, aqui).


E pronto meus amores, por agora, acho que é tudo, eheheh, mesmo assim ainda foi imensa coisa, ahahah. Acho que são coisas mesmo LINDAS!!!
Digam-me se gostaram e se também têem alguma destas coisas na vossa wishlist, adorava saber!

Por hoje é tudo, espero que tenham gostado, beijinho enooorme!!
Jéss 



Comentários

  1. Gostei muito da tua wishlist, só coisas lindas. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Adorei minha princesa, os meus favoritos foram as sandálias, o colar e o batom da mac é lindooo *.*
    Opahhh quero o meu beijinho no snap ;)
    Um enorme beijinho boneca <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que BOOOM meu amooor, ainda bem que gostaste!
      opaa mesmo, aquele batom é mesmo perfeitooo *.* ihih
      já mandei my babyy <3
      beijinho gatonaaa!!

      Eliminar
  3. Eu tenho o batom diva da Mac e fantástico lindíssimo mesmo beijinhos linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que sorteee , ihih :D
      é mesmo suuuper lindooo ^^ beijinho grande querida!!

      Eliminar
  4. Adorei todas as coisinhas! Também adorava ter uma instax, são tão lindas! beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro esses tipos de fios!!! Tambem quero muito!
    Gosto muito dos teus videos! BJS
    Mafalda Pires

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também os acho giríssimos :D
      muito obrigada linda, beijinho grande!! :)

      Eliminar
  6. Manda beijinho no snap. Adoro te muito

    ResponderEliminar
  7. Não tenho nenhum batom da MAC mas sem dúvida que é algo que quero adquirir!
    Podes-te juntar à equipa de quem não tem umas alpercatas! Gostava muito de adquirir umas paez este verão!

    Beijinhos! :)
    http://thefashionabledreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tenho um, tenho o "heroine", foi o que usei no meu último vídeo e mostrei nesse mesmo vídeo também, adoro-o, é brutaal :D tens que adquirir, vais adorar! ^^
      opa, acho as alpercatas super giras e ainda não tenho nenhumas também :D siiim, as paez são taaao giraaas :D
      beijnho enorme linda e obrigada pelo teu comentário ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares