Os meus métodos de depilação

Olá amores!
Hoje venho falar-vos de um tema que já à imenso tempo que me pedem. Vou falar então dos meus métodos de depilação! :D

Estamos na época balnear e ninguém quer ver os pêlos à mostra, eheheh. Eu faço a depilação todo o ano, não somente no verão, se bem que durante o inverno, às vezes desleixo um pouco nas pernas, mas normalmente dou um "jeitinho" (digamos assim), durante todo o ano.

Bora lá saber que métodos utilizo?! Bora! ahah

(Para veres as imagens maiores clica em cima delas).

Sobrancelhas


Então, eu tiro os pelinhos a mais e arranjo as minhas sobrancelhas com a pinça. Eu tenho uma da primark (igual à da imagem da das borboletas azuis e roxas), este pack custou-me 1€50, a pinça é ótima e é do género daquelas pinças caríssimas tipo as tweezerman. Eu uso sempre a pinça, pois a cera na zona do osso da sobrancelha/pálpebra, faz muito mal e a longo prazo, vai-nos deixando a pálpebra descaída, o que é muito feio, portanto aconselho sempre ou a pinça ou a linha (nunca experimentei fazer as sobrancelhas com linha, mas também deve ser um ótimo método). No centro, portanto, no meio entre as duas sobrancelhas, uso então a cera quente, porque aí já é uma zona mais rígida, digamos assim, e não tão sensível como a pálpebra e aí já podemos usar a cera. A seguir falo melhor da cera que uso.


Buço


Para fazer o buço, eu uso então cera quente de chocolate. Eu tenho uma máquina de cera quente, que adquiri numa loja de produtos de cabeleireiro, não sei quanto custou, mas é algo que nos tem poupado dinheiro em idas ao cabeleireiro, pois dantes, eu e a minha mãe íamos sempre fazer o buço a cera quente no cabeleireiro e assim é muito melhor. Nós compramos esses "discos" de cera que estão na imagem que duram para bastante, bastante tempo e é ótimo! No final, normalmente, eu ainda passo a pinça para um ou outro pelinho mais teimoso que ainda tenha ficado, mas normalmente sai logo tudo. Aconselho!


Axilas


Nas axilas uso sempre gillette. Nunca usei outro método para as axilas e penso continuar com este. De momento ando a usar as gillettes da imagem, são da bic e são as twin lady sensitive, não são as melhores, mas na altura comprei, porque estavam baratinhas e era só mesmo para desenrascas. Também tenho a gillette venus breeze, mas de momento não tenho as cabeças das lâminas para colocar, tenho de comprar recargas, essa sim é fantástica mesmo! 


Pernas e zona íntima


Aqui uso novamente as gillettes, as mesmas que falei em cima. Se bem que nas pernas já experimentei a cera quente, mas não depila assim muito bem. Quero ver se este verão compro as bandas de cera veet para experimentar, porque acho que é um ótimo método, pois assim os pêlos demoram mais tempo a crescer e não precisamos de andar constantemente a depilar com a gillette.




E pronto meus amores, foi este o post de hoje. Acho que é um post apropriado a esta estação, visto que está calor e andamos todos com as pernocas à mostra e assim e não gostamos de ver os nosso pelitos, não é verdade?! eheheh

Espero realmente que tenham gostado e que vos tenha sido útil de alguma forma. Deixem-me nos comentários quais os vossos métodos de depilação e assim e outros que conheçam assim mais recentes, como é o caso da linha, nas sobrancelhas, por exemplo. Vou adorar ler e responder aos vossos comentários! :D

Muito obrigada, um enorme beijinho
Jéss  



Comentários

  1. Adorei o post, super top super intressante adorei adorei adorei super tudo 😆 Adoro te bastante nunca pares de fazer isso nunca mesmo és super boa no que fazes! Continua assim sempre, adoro os teus snaps um grande beijinho e obrigada pelo o tema ❤💕

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, ainda bem que gostaste :D fico mesmo, mesmo feliz e obrigada por todo o teu apoio, um beijinho enorme <3

      Eliminar
  2. Olá Jess!
    Gostei bastante do post.
    Uso os mesmos métodos que tu , se bem que no verão prefiro ir a uma esteticista fazer a cera , sempre demoram mais a crescer não é?
    Mas se alguma vez pensares em comprar as bandas de cera fria da veet , eu pessoalmente não aconselho , não gostei nada.
    Beijinho grande :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa! :)
      Que bom, usamos os mesmo métodos :D eheh
      Nunca fiz numa esteticista, mas também deve ser bom, é verdade, demoram mais tempo a crescer, eheh ;)
      Não?! Epa...vamos lá ver, tenho de experimentar...obrigada pelo conselho.
      Beijinho grande!

      Eliminar
  3. Adorei o post, achei um tema top agora para o verão, adorei os teus métodos mas eu nunca tinha ouvido falar da cera de chocolate!! Parece-me interessante. Adorei a cadeira e acho que fica linda no teu quarto... Beijinhos enormes para ti e para a Iris muuuuaaaaah :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste minha querida! :D fico feliz ^^
      é verdade, existe cera quente de chocolate, eheheh, e cheira mesmo a chocolate, até dá vontade de comer, eheheheh :p
      ainda bem que gostaste da cadeira linda ^^ obrigada e obrigada também por me acompanhares ^^ ;)
      beijinho enooorme enorme pra ti e uma lambidela da Íris também pra ti :D eheheheheh

      Eliminar
  4. Olá Jessica 😀😀 adorei este post, super útil 😉😋 não conhecia esses discos de chocolate para o buço, mas fiquei muito curiosa 😄 normalmente, para o buço, costumo utilizar as bandas depilatórias próprias para essa área, da Veet, para peles sensíveis e gosto bastante do resultado 😉😊 no inverno, também costumo recorrer a gillette, mas confesso que no verão, já vou ao cabeleireiro, fazer a cera, pois dura mais tempo 😉😋😎
    Adorei este post mais uma vez ❤️❤️👍👍👏🏻👏🏻
    Beijinhos grandes e continua com o excelente trabalho ❤️❤️ Adoro-te ❤️
    P.S a cadeira que compraste no IKEA é linda e fica ainda melhor com o tapete branco 👌☺️👍😜
    😘😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Margarida! :D
      Ainda bem que gostaste minha lindaaa <3 fico mesmo mega feliz! Obrigada pelo teu comentário e por partilhares os teus métodos :D as bandas faciais também são uma ótima dica ;)
      Pois, eu por acaso nunca fiz na esteticista ou na cabeleireira, só mesmo no buço, quando não tinha a máquina de cera, que é ótima e super pratica e eficaz :D
      Obrigada por tudo mais uma vez! :D
      Ainda bem que gostaste da cadeira linda ^^ beijinho enoooorme <3

      Eliminar
  5. Mais uma vez, adorei o post e o tema! Super adequado à estação em que estamos, sem dúvida, mas também a todo o ano, ahah! :D
    Desde há 1 ano para cá que uso a cera quente como método para as pernas, mas é um bocado chato devo admitir... Dura mais tempo do que fazer à gilete, é verdade, mas é sempre necessário esperar um pouco para voltar a fazer a depilação, porque o pêlo precisa de ter um minímo de crescimento para a cera agarrar.. e depois neste esperar pelo "crescimento minímo", especialmente no verão, é muito chato.. e depois a gilete fica mais "apetecível" porque se pode usar sempre que se quer, mas depois pensa-se que engrossa os pêlos.. e ando sempre nesta roda viva xD
    Por isso, ultimamente tenho utilizado o creme depilatório para ducha da Veet, que é muito bom, e não corro o risco de cortes! :)
    De resto uso os mesmo métodos que tu.. e até agora funciona às mil maravilhas...!
    Continua com estes posts ótimos!
    Mil beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Mariana :D
      Muito, muito obrigada pelo teu comentário, adorei, super pertinente :D
      É verdade, concordo em tudo contigo! Também já usei cremes depilatórios e ainda tenho dois, um da veet e outro da mylabel, mas não sei, ou uso mal (mas sigo as instruções sempre), ou tenho um tipo de pêlo muito teimoso, ahahah, porque teima em não sair xDD mas pronto, agora hei-de experimentar as bandas de cera da veet, para ver como me dou.
      Ainda bem que tens gostado dos post's linda :D
      Beijinho GIGANTE <3

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares