Outfit's

Olá amores!

Hoje venho mostrar-vos alguns conjuntos/outfit's que tenho feito e que tenho gostado muito, vou partilhar convosco a foto do conjunto e de onde é cada peça, se me lembrar, eheheh.
Espero que gostem!

(Já sabem, se quiserem ver a imagem maior, basta clicarem em cima dela).




Começo então com este outfit, super casual e confortável, ótimo para o dia a dia.
Os sapatos são da Seaside; as calças de cintura alta são da Primark; o top é da Modalfa; a camisa é da Pull&Bear; e o relógio é da Swatch.
Acho que é um look super fácil de conjugar, porque tem várias peças básicas que vocês de certeza que têem no vosso roupeiro, calças de ganga toda a gente tem, top's básicos também e uma camisa ao xadrez, com certeza hão-de ter também, dá para calçarem uns ténis mais básicos, como all star ou assim, acho que é um conjunto simples, mas bonito!




Este segundo conjunto é um pouco mais arranjadinho, digamos assim, mas que pode passar a um look casual, aliás, este é daqueles conjuntos que podem usar durante o dia e se à noite tiverem alguma saída ou assim, com um pormenor ou outro fica um look de noite, tudo isto porque?! Por causa dos sapatos, durante o dia podem usar uns ténis ou sandálias rasas e à noite trocam para os saltos, ahn?! Grande dica! :D eheh
Bom, o look acaba por ser mais arranjadinho por causa dos saltos apenas.
O sapatos são então da Seaside; as calças de cintura alta são novamente da Primark; a camisa é novamente da Pull&Bear; o top é também da Modalfa; e o relógio é da lojinha Closet Ladies.
Mais um look super fácil de conjugar e que dá pra diferentes ocasiões, não acham?! :D



Este conjunto é um pouco mais agasalhado, talvez para um dia ou uma noite mais fresquinha. Um conjunto para um dia a dia normal ou até mesmo para ir beber café à tarde ou à noite com amigos,
Os ténis são Converse All Star; as calças de cintura subida são da Salsa; a camisola crop é da Bershka; e o casaco foi-me oferecido pela minha mãe, por isso não sei de onde é, ahah.
Acho este conjunto muito bonito!



Mais um conjunto super casual, fresquinho e super confortável. Ideal para quem gosta de andar confortável para todo o lado.
As sandálias são da Seaside; as calças acho que são da H&M; o top é da Bershka; e penso que o relógio é também da Bershka.




Este conjunto também é lindíssimo e super girly, eu acho! :D
Os ténis são novamente Converse All Star; as calças de cintura alta são da Pull&Bear; o top é novamente da Modalfa; o cardigan penso que é da H&M; o relógio é da Closet Ladies; e a mala é da Parfois.




Mais um look super casual e fresquinho, ótimo agora para os passeios de verão!
Os ténis são Converse All Star; as calças de cintura alta são da Stradivarius; o crop top trouxe da Alemanha, foi a minha tia que me deu, não sei de onde é (não tem etiqueta); o relógio é da Bershka; os brincos são da Parfois; e os óculos não eram meus, eram da minha amiga, por isso não sei de onde são.



Outro outfit para um dia ou noite mais fresquitos, mas não muito, porque não leva nenhum casaco e a camisola é fininha. Acho um look super divertido por causa das calças às riscas, eheh :D
Os ténis são novamente Converse All Star; as calças de cintura média são da Bershka; a camisola crop é também da Bershka; o relógio é da Closet Ladies; e a mala é da Salsa.



Por último, deixo-vos um look mais fresquinho e descontraído, ótimo também para dar um passeio ou para um dia normal.
Os ténis são Converse All Star; as calças de cintura alta são da Salsa; o crop top é da Mustang; os óculos de sol (que quase não se vêem, ahah) são da Primark; o relógio é da Closet Ladies; e a mala é também da Salsa.



E pronto, estes foram alguns outfits que vos trouxe, estou a pensar fazer mais post's deste género, digam-me se acham que devo fazer e o que acham deste tipo de post's. Isto são algumas fotos que tiro com o meu telemóvel às vezes antes de sair de casa, para o snap ou insta, provavelmente já devem conhecer algumas destas fotos, mas pronto, espero que tenham gostado.

Deixem-me nos comentários qual ou quais foram os vossos outfit's favoritos, digam-me também qual é o vosso estilo de roupa, se é parecido com o meu, digam-me também se gostam do estilo que eu uso e quais as vossas peças de roupa/acessórios favoritas que apareceram aqui no post.

Muito obrigada mais uma vez, um enorme beijinho!
Jéss 



Comentários

  1. Olá Jéssica..
    Adorei os outfits , gostei bastante do 6º.
    Podes ver o meu blog? Comecei à dois dias e gostava de ter a tua opinião.
    Beijinho :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :D
      Ainda bem que gostaste :D
      Vou passar lá, beijinho enorme!

      Eliminar
  2. Olá Jessica, adorei os outfit's desde os mais simples aos mais elaborados :D Beijinhos enormes <3 Adoro-te

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus outfits querida :D :D
    Beijinho *

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei os outfits, especialmente os últimos 4 eram lindos.
    O meu estilo é parecido com o teu ;) fico muito feliz por isso!
    Continua assim amo os post`s no blog.
    És linda manda bjs no snap sff, e um bjs muito especial para ti.
    Boa sorte para o exame de amanha, vou torcer por ti fofa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha queridaaa, ainda bem que gostaste e fiquei muito contente por saber que o teu estilo é parecido ao meu :D eheh
      obrigada linda ^^
      já mandei o teu beijinho :D ehehe
      obrigada, beijinho enorme!

      Eliminar
  5. Adorei o 4º look Jéssiquinha, é perfeito agora para o Verão.
    E aquelas tuas calças às risquinhas são um máximo!
    Ando viciada nos teus snaps, e adoro o facto de já ter recebido dois beijinhos (yyyyyeeeeyyyy) deixa-me sempre super contente e por mim recebia sempre *-*
    Espero que amanhã te corra bem o exame, confia em ti e nas tuas capacidades e vais ver que vai dar tudo certo.
    Beijos gigantesssss linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada fofinha :D ainda bem que gostaste! :D
      Ahaha, essas calças sim, são mega giras :D
      ainda bem que gostas e muito obrigada por me acompanhares ^^ e já te mandei mais um beijinho por lá ;) eheh :D
      obrigada minha linda, um grande, grande beijinho!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares