|| Wishlist de Natal ||

Olá meus amores!

Falta menos de 1 mês para o Natal e eu entusiasmei-me e lembrei-me de fazer aqui para o blog a minha Wishlist de Natal, com coisinhas que eu amava receber ou comprar, acho que vocês vão gostar e até vos pode dar algumas ideias de presentes para vocês oferecerem às vossas mães, irmãs, tias, amigas, namoradas, enfim...

Dêem um olhinho e no final deixem a vossa opinião sobre aquilo que gostaram mais e se gostavam também de receber algo do género ou se vão oferecer algo assim a alguém e, é claro, digam-me se gostaram do post! :D

Vamos lá começar, atenção, nada está por ordem, coloquei na imagem de uma forma completamente aleatória...



1. Batons da Mac nunca são demais, eheh. Este tem uma cor lindíssima para o Outono/Inverno e para todo o ano, até porque AMO usar batons escuros durante o ano! Este é da coleção matte e é o "Fashion Revival". (Mac (MATTE) - Fashion Revival).


2. Esta baby linda, a Fujifilm Instax Mini 8, em rosinha, já à imenso tempo que a quero, acho que é uma máquina espetacular, mesmo muito gira e super divertida, pois podemos tirar fotos e tê-las logo nas nossas mãos, é brutal. É basicamente uma polaroid, mas esta é mesmo fofinha pelo seu formato e cor, adoro completamente! (Fujifilm Instax Mini 8 (Pink)).

3. Heavy Rain, este jogo é TOP, eu tenho o Demo na minha Playstation 3 e adooooro, já à imenso que quero este jogo, está mesmo um jogo super bem construído, porque o final é sempre diferente para todo o jogador, porque ao longo do jogo vamos escolhendo as ações que queremos fazer, é mesmo giro! (Heavy Rain (PS3)).

4. Aiii, os meus adorados ténis da Nike, como eu sou apaixonada por eles, até já coloquei uma foto no meu instagram (@jessiepcb8) destes ténis a dizer que os queria ter, são MEGA giros e devem ser suuuper confortáveis e fazer looks TOP, TOP, são os Nike Roshe Run em preto, com a sola e o símbolo "Nike" em branco, lindoooos!!! (Nike Roshe Run (Black)).

5. A Naked 3, quem é a mulher que não a gostava de ter?! É linda, tanto a embalagem, como as cores que ela tem, super lindas mesmo, deve dar para fazer umas make's mesmo giras!! (Naked 3 - Urban Decay).

6. Os cream lip stain's da Sephora são ma-ra-vi-lho-sos!!! Quem me segue no snapchat (jessiepcb) já sabe que sou viciada e uso imeeeenso o único que tenho, ahah, que é o n.º 13. Mas olhem este da imagem!! Tem uma cor LINDAA, já sabem que amo batons escuros e este é lindo, lindo, lindo. Estes batons têm a consistência de um gloss quando aplicados, mas passados uns segundos secam e ficam completamente matte, mas não um matte que seca os lábios, nada disso, um matte cremoso e suuuper confortável nos lábios, eu estou rendida. Este é o n.º 14 - Blackberry Sorbet lindo mesmo para qualquer ocasião! (Cream Lip Stain - n.º 14 "Backberry Sorbet" (Sephora)).

7. A minha PAIXÃO de anoooos, literalmente, anooos pessoal! Sempre ameiiii o Sims e desde que saiu o 4 que fiquei a querer imensooooo este jogo, desta vez para o PC (computador). É um jogo mesmo TOP, TOP também, vocês já devem conhecer, mas caso haja alguém que não conheça, é basicamente um jogo onde podemos criar famílias, criar/decorar as suas casas e viver/tratar da família, basicamente um jogo de simulação da vida real, eu AMO!!! (The Sims 4 (PC)).

8. Este eyeliner deve ser brutalíssimo, já vi imensas pessoas falarem MEGA bem sobre ele, é da Benefit e é o tão conhecido "They're real Push Up Liner". E vocês já sabem que adooooro fazer eyeliner. Este deve ser ótimooo!!! (They're Real Push Up Liner - Benfit).

9. Por último, e não menos importante, eheh, mais um baby da Mac, mas desta vez, para não ser tudo batons fortes, um 'nudezinho', que também gosto muito para aqueles dias em que queremos um aspeto mais natural na nossa maquilhagem, este é giríssimo, é o "Velvet Teddy" e também é matte, claaaro, já sabem que sou viciadíssima em batons matte, adoro mesmo!! (Mac (MATTE) - Velvet Teddy).


E pronto meus amores, foi este o post, espero realmente que tenham gostado e que de alguma forma vos tenha também ajudado em relação a alguma prenda que queiram oferecer este Natal a alguém :)

Deixem a vossa opinião aqui nos comentários abaixo com aquilo que vos pedi no início do post!

Beijinho enormeeee e obrigada!!
Jéss 

Comentários

  1. Adorei o post e adorava de ter o baton da MAC o que tem o numero 1 e a Instax mini :)
    temos os gostos um bocadinho iguais linda eheh :)
    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste minha querida :D
      é mesmo LINDOOO o batom :D eheh
      aiii a instax *.* eheh mesmo top!
      verdade :D eheh, que giroo ^^ obrigada pelo teu comentário, beijinho enorme fofinha! <3

      Eliminar
  2. Eu também quero 2 batons da Mac para o Natal :D Já tenho o Velvet Teddy e é lindo, vale muito a pena.
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindooos os batons da Mac :)
      obrigada querida, beijinho enoorme!

      Eliminar
  3. A minha mais desejada prenda desta ano é a intax da Fujifilm, acertas-te em cheio ahaha.
    E claro os Sims... Confesso também é uma paixão e tambem o quero ��
    Gostei muito do post linda, continua! ☝��❤����

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmooo, a instax é TOOOP *.*
      e o sims é qualquer coisa de espetacular :D ^^
      muito obrigada linda, um beijinho enooorme pra ti <333

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares