Famosas com e sem maquilhagem!

Olá a todos!

No post de hoje decidi mostrar-vos algumas famosas com e sem maquilhagem, vou dar-vos a minha opinião em relação a cada uma delas e dizer se acho que ficam bem mesmo sem maquilhagem ou não, se gosto mais com maquilhagem ou sem, por aí. Vamos lá?! :D


(Para veres as imagens maiores, clica em cima delas).


Jennifer Lopez



Vou começar com a Jennifer Lopez, bom ela é uma daquelas que eu digo que fica muito melhor com maquilhagem, acho que a favorece muito mais e chega a torná-la com um ar mais fresco e jovem. Sem maquilhagem parece que tem um ar mais pesado e digamos que "acabado" (entre aspas), não que fique completamente péssima, mas acho que fica muito melhor com maquilhagem.


Taylor Swift


Bom, a Taylor Swift é uma rapariga com um ar muito fofinho e angelical, não acham?! Eu acho. A meu ver fica muito mais poderosa com maquilhagem, não que fique feia sem ela, porque nem acho que fica mal de todo, fica mais menininha sem ela, mas sim, mais uma que prefiro ver com maquilhagem, reforçando que também não fica mal sem ela.


Kim Kardashian


A Kim Kardashian é uma mulher lindíssima e pessoalmente acho que ela fica fantástica com e sem maquilhagem, acho que não tenho muito mais a dizer, ela é linda de qualquer maneira, portanto, aprovadíssima com e sem maquilhagem.


Beyoncé


A nossa diva, a nossa Beyoncé. Acho-a também um mulherão e é super bonita. Mas acho-a muito mais bonita com maquilhagem, mas isto são gostos. Ela é bonita sem maquilhagem, mas acho que fica muito mais diva com ela.


Angelina Jolie


Bom, a Angelina Jolie acho que tem uma grande diferença e sendo sincera, não a acho assim muito bonita sem maquilhagem. Mais uma vez ela é também um mulherão, mas com maquilhagem, porque sem ela acho-a mesmo estranha, não sei...o que acham?!


Rita Pereira


A Rita Pereira não é feia sem maquilhagem, mas também não é nada de especial, passa na rua e acaba por ser uma pessoa completamente "indiferente" (obviamente que ela era reconhecida na rua mesmo sem maquilhagem, mas acaba por não estar tão WOOOW, digamos assim). Sim, mais uma que acho que fica bem melhor com maquilhagem, uma gata mesmo!


Rihanna


Esta é de caras!! Prefiro com maquilhagem, acho-a mesmo esquisita sem maquilhagem, parece que está doente, sei lá, ahah. Ela não é assim um mulherão, mas é muito, muito bonita mesmo (com maquilhagem, ahah).


Adele


BEEEM, que diferença tão, mas tão GRANDE!!! Vejam só estas duas imagens da Adele, parecem quase duas pessoas diferentes!! Sendo-vos muito sincera, até acho que sem maquilhagem parece quase um homem :/ Apesar de ela ser gorduchinha (se bem que já emagreceu um pouco) acho-a uma mulher mesmo muito bonita, mas por favor, ela é bonita COM maquilhagem, porque sem ela fica mesmo estranha.


Cristina Ferreira


Bem gente, a Cristina Ferreira parece duas pessoas diferentes, eu sei que a imagem não é a melhor, mas foi a única assim mais recente que encontrei o resto eram tudo imagens super antigas e esta era mesmo a mais recente. Olhem só as diferenças!! :o Tão branca e com os olhos tão pequenos sem maquilhagem, nem parece ela. Ela é também um mulherão, mas SIM, COM maquilhagem, porque sem ela, também parece um pouco que está doente.


Barbie


Por último, e não menos importante, deixo-vos a Barbie, eheheh. Vejam só, super diferente sem maquilhagem, parece uma velhinha, ahah e com os olhos mega pequenos, não acham?!
Sim, gosto muuuuito mais de ver a Barbie com maquilhagem, eheh.




E pronto, por hoje é tudo, já viram o poder da maquilhagem em algumas famosas?! Que diferenças tão, mas tão grandes, não acham?!

Digam-me nos comentários a vossa opinião sobre as famosas que vos falei hoje, concordam em tudo comigo?! Não concordam?! Quais acham que ficam melhor sem maquilhagem?! E quais só ficam bem mesmo com maquilhagem?! Adorava saber as vossas opiniões! :D

Espero que tenham gostado de mais um post, obrigada! Beijinho enorme!!
Jéss 








Comentários

  1. Adorei como sempre, achei o post muito interessante. E este post tem uma moralidade, ou seja, nem tudo o que parece é ;) Bela ideia <3 Adorei mesmo :) Beijinho e continua maravilhosa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado querida, sim é verdade, há sempre algo por detrás daquilo que estamos sempre a ver de determinada maneira e que na realidade não é bem assim.
      Beijinho enorme e obrigada! :D

      Eliminar
  2. Gostei muito do post. Tenho sempre curiosidade em conhecer o "lado cara lavada" das celebridades. Muitos beijinhos <33

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! ;D também acho mega interessante e também tenho sempre essa curiosidade, ahah. beijinho enorme! <3

      Eliminar
  3. Gostei muito do post, faltou foi falar da Katy Perry :p
    A minha opinião é que todas as elas são lindas quer seja com maquilhagem quer seja sem ela, porque a mulher é assim, linda anyway ^^
    Um beijo grande ***

    http://cantinhodasuu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste ! :D
      Verdade, esqueci-me dela. Sim, por um lado também tens razão, mulher é linda sempre, mas há umas que são um pouco estranhas, não?! :b eheh.
      Beijinho grande querida!

      Eliminar
  4. Gostei muito do post !! Antes de mais queria dizer-te que estou muito contente que agora faças posts com mais regularidade e espero que continues. Bem, na minha opinião acho que qualquer pessoa fica sempre nem que seja só um pouco melhor com alguma maquilhagem, por mais pouca que seja às vezes. Nós somos todas lindas sem maquilhagem com imperfeições no rosto ou não, somos lindas à nossa maneira. E é pena que as celebridades muitas delas usam quilos e quilos de maquilhagem diariamente e pestanas, unhas, cabelo, peito, rabo e lábios falsos. Muitas de nós olhamos para elas como se fossem perfeitas mas se retirar-mos tudo isso que muitas têm e é silicone ou cirurgia são como qualquer uma de nós com manchas, borbulhas, olheiras etc ... Isto só para dizer que somos todas únicas e não há nada mais bonito do que a nossa beleza natural, mas claro que todas amamos maquilhagem ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom querida! Fico feliz por gostares e adorei o teu comentário!
      Sim, vão haver cada vez mais posts aqui no blog, decidi fazer sempre todas as quintas e domingos um post aqui no blog, não sei o que vocês acham, mas também deixei lá na página do facebook uma publicação a perguntar que dias preferiam, como ninguém comentou decidi então continuar com estes dois dias :)
      Concordo contigo, todas nós somos fantásticas e lindas à nossa maneira, verdade que as celebridades exageram bastante e ao fim e ao cabo acabam por ser meras pessoas sem esses exageros todos. Mas claro maquilhagem é sempre aquela coisa que nos fascina a todas, eheheh. Obrigada por tudo querida, beijinho enorme! <3

      Eliminar
  5. amei o post alias amo todos
    concordo plenamente com o que escreves te
    um grande beijinho para ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom linda, ainda bem que gostaste :D fico feliz ^^
      ainda bem que concordas :D eheh
      beijinho enorme!

      Eliminar
  6. E uma boa ideia! Nunca vi um poste igual a este então é muito original! E penso também que com o sem maquilhagem uma mulher ficara sempre bonita, porque não há só a beleza externa que importa mas também a beleza interna de uma pessoa :)

    Beijinhos linda !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste querida :D
      sim, é verdade cada mulher é bonita à sua maneira, se bem que algumas ficam um pouco estranhas sem maquilhagem, mas a beleza interna também conta bastante, é verdade. beijinho grande linda :D

      Eliminar
  7. gostei muito do post,esta super engracado,ela sao lindas de qualquer maneira,tal como tu beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que gostaste :D fico feliz querida :)
      também achei um post super divertido para vos trazer :D
      obrigada minha queridaaaa :D beijinho grande!

      Eliminar
  8. Adorei o post , sinceramente é curioso ver as celebridades sem maquilhagem
    Adoro os teus videos e snaps, eheh :)
    Um beijinho grande linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem :D podes crer que é querida, ahah
      ainda bem que gostas linda, fico feliz :D
      um enorme beijinho pra ti linda :D

      Eliminar
  9. Adorei o post, são grandes diferenças. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post.
    Acho que com este post alertaste as pessoas para o poder que a maquilhagem tem e que as pessoas podem criar uma máscara com ela deixando de gostar delas mesmas mas que por outro lado não devemos de ter vergonha de nós próprias sem make porque somos todas imperfeitas, todas temos defeitos e não devemos esconder quem somos e amar-mo-nos como somos. Não concordo contigo na Angelina, acha muito bonita sem maquilhagem, é uma mulher lindíssima. Por outro lado acho que a Taylor fica menos bem sem a maquilhagem. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado querida!
      É verdade, realmente a maquilhagem tem um poder enorme nas pessoas. Mas sim, todas nós devemos de gostar de nós próprias da maneira que somos :)
      Sim a Angelina é bonita, mas não sei, sem maquilhagem, pra mim, foi assim uma cena um pouco estranha, ahah. Sim a Taylor fica um pouco esquisita sem maquilhagem, mas acho que não seja assim, feia, feia de todo.
      Obrigada pelo teu comentário querida, beijinho enorme!

      Eliminar
  11. Adorei claro. Um post bastante interessante e que dá muito que falar. Beijinho enorme Jéssica. 😘
    Catarina Cruz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :D ainda bem que gostate! :D
      Podes crer, é algo que dá mesmo imenso que falar.
      Beijinho grande querida! :*

      Eliminar
  12. Olá Jessica adora os teus vídeos e os teus snaps :) acho te uma querida :) também moro em Santarém pode ser k um dia ainda nos cruzamos, iria adorar. Em relação ao post achei bastante interessante, realmente a maquilhagem faz milagres, melhora a auto estima e evidência o que temos de melhor. Nao vivo sem maquilhagem, mas também não tenho kk problema em andar de " cara lavadinha" :) continua com o excelente trabalho, força nos estudos e boa sorte para o exame - NÃO DESISTAS!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Joana :)
      Muito obrigada, fico mesmo feliz por saber que gostas do meu trabalho :) obrigada mesmo!
      A sério?! Também és de Santarém?! que giro :D sim, algum dia que me vejas vem ter comigo, gostava muito :)
      Ainda bem que gostaste do post :) é verdade a maquilhagem é realmente uma ferramenta fundamental que nos deixa a todas muito mais confiantes :D eu pessoalmente, não me sinto muito bem ao sair de casa de cara lavada, confesso, já saí algumas vezes e não me sinto 100% confiante, sou mesmo uma makeup addicted, ahah.
      Muito obrigada por TUDO de coração, a sério! <3
      Beijinho enorme!

      Eliminar
  13. De todas as que mostraste, a kim é a que fica melhor sem maquilhagem. Mas pronto, temos que gostar de nós e aceitar o que somos, com ou sem maquilhagem eheh
    Beijinhos lindaaa 😝❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! A Kim fica fantástica das duas maneiras, adorei mesmo :)
      É verdade, temos de gostar da pessoa que somos de qualquer maneira, com ou sem maquilhagem, porque somos sempre lindas por dentro e por fora :D
      Beijinho grande querida :D <3

      Eliminar
    2. Tal como tu, linda por dentro e por fora. Beijinho <3

      Eliminar
    3. muito obrigada minha querida, beijinho enorme :D <3

      Eliminar
  14. Pessoalmente, nunca fui muito de ligar às fotografias de celebridades sem maquilhagem, porque no final de contas são seres humanos como nós, e se nós temos o direito de sair à rua de "cara lavada", as celebridades também têm..! Mas concordo contigo, são IMENSAS as celebridades que parecem uma pessoa totalmente diferente quando se apresentam sem maquilhagem. Talvez isso aconteça tanto porque nos foram habituando a vê-las (e vê-los, porque nas celebridades masculinas também se nota) com muita maquilhagem em cima, e quando as vê-mos sem nada é estranho. Connosco acontece o mesmo - pelo menos comigo acontece - todos os dias uso eyeliner gatinho, mas se em algum dia não uso e olho para o espelho, tenho a imediata impressão de ter uma expressão completamente, a começar pelos olhos parecerem mais pequenos..
    No fundo, concordo com todo o que escreveste ;)
    Continua com o excelente trabalho, adoro os teus posts, vídeos, snaps..
    Mil beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Mariana!
      Gostei IMENSO do teu comentário :D concordo a 100% contigo, é mesmo verdade tudo o que disseste.
      É verdade que todos somos seres humanos e todos nascemos sem maquilhagem, ahah, mas em relação às celebridades, é algo que achamos logo super estranho, porque estamos realmente a ver algo, a ver alguém sempre de determinada forma, no caso, as celebridades, com maquilhagem, sejam mulher, sejam homens, é verdade e devido a esse facto achamos super estranho vê-los assim sem make, ahah.
      A mim também me acontece o mesmo quando em vejo sem a minha maquilhagem, acho-me completamente diferente e óbvio que me sinto muito mais bonita e confiante com maquilhagem, até mesmo nos snaps, adoro ver-me com maquilhagem e odeio quando estou de cara lavada, mas pronto, como vocês não se importam e eu adoro falar convosco, nem sempre ligo muito, ahah.
      Muito obrigada pelo teu comentário e obrigada por tudo, um beijinho enorme! <3

      Eliminar
  15. Adorei o post !😊
    Sinceramente , a maquilhagem dá mesmo outro ar e glamour ás celebridades !
    Ficou mesmo esclarecedor ,adorei
    Adoro os teus vídeos e snaps sou tua fã eheh
    Continua e espero que evoluas muito neste mundo da internet :)
    Beijinho querida 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom querida ���� é verdade, a maquilhagem faz logo uma diferença brutal! Ainda bem que gostaste linda ;) obrigada por me acompanhares! Obrigada por tudo, um grande beijinho ��❤

      Eliminar
  16. Wow que diferenças! Concordei em tudo contigo, excepto no caso da Angelina Jolie, que prefiro imensamente mais SEM maquilhagem. Da-lhe um ar tão mais fresco, acho que ela com maquilhagem embora super poderosa e (claro!) lindíssima também, acho que fica com um ar mais pesado.
    Adorei o teu blog Jéssica, vejo os teus snaps e adoro :D
    Já me tornei seguidora, claro :P

    Beijinhos grandes ❤ e quero um beijinho no snap também aqui para a tua nova seguidora no blog :(
    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grandes diferenças mesmo querida, ahah :D
      Epa não sei, a Angelina, como estou habituada a vê-la mais com maquilhagem, achei estranho, não sei, ahah.^
      Fico feliz por teres gostado minha querida :D obrigada por me seguires e acompanhares, um enorme beijinho :D
      e já mandei beijinho no snap ^^

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares