Quais as minhas viagens de sonho?

Olá meus amores!

Hoje trago-vos um post um pouco diferente do habitual, nada relacionado com moda ou beleza, algo diferente, algo tão extraordinário e tão fascinante também como a moda, a beleza e a maquilhagem é pra nós, eheheh :D

Hoje venho falar-vos sobre viagens, mais propriamente, sobre as minhas viagens de sonho, venho mostrar-vos aqueles lugares que me fascinam e me chamam tanto, mas tanto à atenção, lugares que quero muito visitar um dia.

Vamos lá começar esta "viagem"?! eheheh, venham comigo!!


(Para veres as imagens maiores clica em cima delas).


Nova Iorque


Vou começar pela minha cidade de sonhos, a cidade que eu mais quero visitar, desde sempre, é uma cidade fantástica que me fascina IMENSO! Nova Iorque *.*
Adorava taaanto ir a Nova Iorque, visitar aqueles lugares todos lindooos que nós vemos nos filmes e até mesmo em alguns vlogs de algumas youtubers, a sério, é um sítio maravilhoso e é o que está mesmo em primeiro na minha "lista" de viagens de sonho, sem dúvida! E não podia deixar de falar em primeiro lugar de Nova Iorque, é claro! 

Cuba


Cuba! Adorava visitar Cuba, é um sítio LINDOOO, suuper paradisíaco mesmo, acho um lugar maravilhoso para se passar por exemplo uma lua-de-mel, a sério, que sítio fantástico!! Não dá vontade de estar ali a apanhar sol com aquela águinha?! ahah, aiii que lindo!!

Luanda


Outro lugar LINDO que amava visitar é Angola, mais propriamente Luanda. E esta viagem tem um significado muito importante para mim, pois foi onde nasceu o meu pai e eu adorava visitar principalmente por isso, ele fala-me de vez em quando de como aquilo era e assim e acho que ia amar visitar Luanda!

Itália

Itália! Mais um sítio que adorava visitar, deve ser tão lindo também. É um sítio que me fez apaixonar por ele através de vários filmes que já vi passados em Itália, acho que deve ser um lugar super interessante de visitar e super turístico sei lá, é daqueles sítios que gostava de andar imenso, tirar imensas fotos, sabem?! Sempre de máquina na mão para disparar a qualquer segundo, a sério, que lindo!!!

Madagáscar


Olhem só que maravilhoso! Isto é Madagáscar! *.* ai que sítio LINDOOO gente, não acham?!
Este sítio, sou apaixonada por ele, desde os filmes do "Madagáscar", confesso, apesar de ser em desenhos animados, acho que está super realista, vejam pelas imagens, acho que está mesmo TOP, a sério. deve ser tão LINDO, adorava visitar!

Rio de Janeiro


Por último e não menos fantástico e importante, Rio de Janeiro, gostava TANTO de visitar pessoal, a sério! Apesar de se ouvir falar que é um lugar um pouco perigoso, eu gostava imenso de ir. Pelo que vejo em vídeos de algumas youtubers também, em novelas e em imagens também, acho mesmo MEGA lindooo! E adorava também visitar!!



E pronto minha gente gira, por hoje é tudo, espero que tenham gostado de conhecer os meus lugares de sonho para viajar, são sítios que já à imenso tempo que quero visitar e que acho mesmo um sonho!

Deixem os vossos comentários, adorava saber também quais são as vossas viagens de sonho e se algum dos sítios que falei vocês também gostavam de visitar, eheh. :) Fico à espera dos vossos comentários.

Um beijinho enorme,
Jéss  



Comentários

  1. Foi um post diferente mas muito interessante, também tenho o sonho de a Itália, adorei como sempre 😘😘😘São estes post's fantásticos que inspiram o meu blog, esse teu trabalho fantástico 😘😘😘
    Passa pelo meu blog: Blog: http://mybeautysecretm.blogspot.pt/?m=0
    Beijinhos e obrigada pela fantástica inspiração 😚😚😚😚😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fico feliz por teres gostado querida, obrigada por comentares :D
      Itália deve ser mesmo lindo ^^
      ainda bem querida, um enorme beijinho! :D

      Eliminar
  2. Olaaaa. Então é assim isto ta difícil de escrever mas, queria desejar-te boa sorte para o teu exame que eu também vou ter. E que o meu destino de sonho é Londres, o tempo é mesmo como eu gosto e vivem lá os meu youtubers preferidos.
    Mas bem, adoro-te e beijooos muito grandes linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda <3
      muito obrigada querida a sério, muito boa sorte para ti também <33 vais ver que vai correr tudo suuuper bem <3
      Londres também deve ser bonito :D
      muito obrigada por tudo minha linda, um beijinho GIGANTE <3

      Eliminar
  3. Há e queria dizer que vim do snap ( ines_sofi) e para ignorares o meu nome, não sei pq ta assim. Beijoos

    ResponderEliminar
  4. Viagem!! Adoro! Viajar é o melhor do mundo! Mas eu prefiro destinos mais perto ahah Londres, Paris, Madrid, etc. Tenho muito medo de andar de avião :/ Gostei muito do post e fico à espera do próximo. Beijinhos <33 Ah e já agora, estou a acompanhar-te pelo spotify haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom querida :D viajar é lindo mesmo <3
      eu já andei de avião apenas uma vez e AMEI, acho brutal, mas claro, há quem não goste! :)
      obrigada pelo teu comentário e obrigada por me acompanhares :D <333

      Eliminar
  5. Adorei o post (como adoro todos)
    Adoro acompanhar-te pelo SnapChat.
    Também adorava ir a New York.
    Muitos muitos muitos muitos BEIJOS ❤💋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom minha linda <33
      obrigada por me acompanhares :D
      aiii New York deve ser mesmo lindo <3 ^^
      Beijinho gigante minha queridaaa <333

      Eliminar
  6. Olá jessica ❤
    Adoreeei este post, suuuper diferente 👍
    A viagem que gostaria de fazer era a Paris 😻 mas Nova york é uma perdição para qualquer pessoa ❤ és supeeer linda e querida ❤ beijinhos para ti e para a Irisinha ( mostra-a no snap ahah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Margarida <3
      ainda bem que gostaste, fico super feliz :D
      Paris, sim também deve ser lindo :) aiiii New York *.* deve ser mesmo TOP ^^ <3
      MUITO OBRIGADA MINHA LINDONAA :$$ <3
      beijinho enorme linda <3 já a mostrei ;) eheh

      Eliminar
    2. Aww ❤ muiiiito, muiiiito obrigada sua linda ❤ a irisinha é mesmo linda ahah ❤

      Eliminar
  7. foi o post que mais gostei aoque parece temos gostos iguais bjs adoro-te

    ResponderEliminar
  8. Adorava viajar pelo Mundo inteiro!! Adorava ir a Ibiza, Hawai, Londres, Nova Iorque e por aí
    manda beijinho no snap, Bom trabalho e continua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo, uma volta ao mundo todo é que era :D eheh, siiim , esses sítios também devem ser magníficos <33
      já mandei querida, um beijinho enorme <3

      Eliminar
  9. <3 Itália deve ser mesmo um máximo! :D
    obrigada minha querida, obrigada também por me acompanhares e muito obrigada pelo teu comentário, um enorme beijinho! :D <3

    ResponderEliminar
  10. Ola jessica, quem eque nao adorava ir a esses sitios? Sao maravilhosos.
    Beijinhos grandes, sou a joana borges.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana borges nao, sou a joana filipa. beijinhos

      Eliminar
    2. Olá linda :D
      verdade, deve ser um máximo ir a estes sítios <3
      um enorme beijinho querida <3 ^^

      Eliminar
  11. Adoro Nova Iorque, adorava visitar! Continua assim, adoro os teus vídeos, és grande Diva! Adorei a make de hoje (vi pelo snap) Grande beijinho!
    PS: desculpa passar das 23:30, mas só consegui escrever agora ahah 😘😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh meu DIVO MÁXIMO :D eheh, muuuuuuito obrigada pelo teu comentário! :D vais sempre a tempo de comentar ^^
      opa new york deve ser mesmo TOP TOP TOP <33 aiii adoroooO!!!
      ainda bem que gostaste da makeeee ^^ yeyyy :D #happy :D xD ^^
      beijinho GIGANTE <333

      Eliminar
  12. Olá Jessica :)
    gostei do teu post achei bastante diferente do que normalmente se fala em blogs de maquilhagem e moda. As tuas viagens de sonho são realmente a sítios fantásticos e que geram muito curiosidade não só pela beleza, mas também pela cultura e Nova Iorque é a cidade que toda a apaixonada por moda sonha ir, eu pelo menos continuo a sonhar em lá ir :) e o sonho comanda a vida pode ser que um se concretize...
    Gostei muito do post Jessica e vou aguardar pelo de quinta feira.
    Já estou aqui a pensar sobre o que será :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Joana :D
      Muuuito obrigada pelo teu comentário minha querida :)
      Ainda bem que gostaste, fico mesmo super, super feliz :D
      Sim, New York deve ser TOP TOP TOP mesmooo, é daquelas viagens que mais quero fazer ^^ *.* é verdade mesmo linda, o sonho comanda a vida :D
      Obrigada por me acompanhares querida <3
      Beijinho ENORME <33

      Eliminar
  13. Adorei o post Jéssica :D e fiquei com um vontade louca de estar em cada um desses sitios! Aiiii que bem que estava a visitar montes de lojas em Nova Iorque, ou a comer uma massinha em Itália, ou até mesmo numa praiazinha em Madagáscar. :(
    Um dia um dia... :p Muitos beijinhos linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste minha linda :D
      Verdade, com estas imagens dá mesmo vontade de estar num desses sítios *.*
      Um dia sim :D temos de pensar positivo :D eheh,beijinho enorme querida <3

      Eliminar
  14. Olá Jéssica!
    Adorei este post pois consegui ver um sitio que nunca tinha pensado em ir!
    Já fui a Ítalia e adorei se tiveres oportinidade de isitar vais ver que é lindo!
    Espero que consiguas concretizar os teus sonhos!
    Beijinhos! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda, muito obrigada pelo teu comentário , a sério :D
      Ainda bem que gostaste querida :D
      A sério, deve ser mesmo giro Itália ;D
      Obrigada linda , por tudo, espero que também consigas concretizar os teus <3
      Beijinho GIGANTE <3

      Eliminar
  15. Gostei imenso! Tambem adorava ir a madagascar e a italia, talvez um dia. Já agora adoro os teus snaps, sou uma autentica cusca e passo o dia inteiro a ver se ja puseste um novo xD ahah. Continua com o teu bom trabalho, vais longe, beijinhoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que gostaste minha linda :D fico mesmo feliz <3 podes crer, Madagáscar e Itália são qualquer coisa de fantástico *.*adorava mesmo!!
      MUUUITO obrigada por me acompanhares minha queridaa <3 fico mesmo MUUITO FELIZ :D
      beijinho enorme, obrigada!!

      Eliminar
  16. Tambem amava ir a Cuba , não sei mas é um sitio que gostava muito de ir . Mas o que eu mais mais gostava de ir era a Miami :p
    Adorei o post princesa, beijinhos enormes !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Cuba deve ser lindo *.* siii e Miami também, mesmo TOP! :D
      Ainda bem que gostaste linda, beijinho enorme! ^^

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares