S.O.S - Borbulhas!



Olá meninas, hoje uma amiga mandou-me uma mensagem super em pânico, porque lhe tinham aparecido imensas borbulhas nas bochechas, por cima dos lábios e no queixo. Eu dei-lhe alguns exemplos de cremes e tónicos de diferentes marcas (Aneve, Clean&Clear, Clerasil...), que muitas vezes podem fazer milagres pela nossa pele, mas ela perguntou-me se eu tinha alguma receita caseira e é isso mesmo que eu vos vou contar e ajudar :)

Imaginem aqueles dias em que acordamos cheias de borbulhas por todo o lado, precisamos de sair perfeitas e não temos um único creme ou tónico em casa, HELP, o que fazer?!

Sim, é possível fazer algo para acalmar as nossas grandes inimigas de beleza ( borbulhas o: ), algo que faz muito bem à nossa pele e principalmente às borbulhas é a camomila, sim é verdade, façam um chá de camomila e quando estiver morno, quase frio, molhem um algodão no chá e passem cuidadosamente pela pele, depois passem um creme hidratante, de qualquer marca. Façam isto todos os dias ou dia sim, dia não, até as borbulhas desaparecerem. E pronto é isto minhas queridas! (:

Espero que tenha sido útil e que tenham gostado, mil beijocas com batom (:

Comentários

Mensagens populares