FELIZ ANO NOVO! *.*


Olááá minhas lindas, primeiro post do ano! :D ahah Antes de mais quero desejar a todas o melhor ano das vossas vidas, com todos os vossos sonhos realizados, muita paz, amor, felicidade, saúde, ou seja, que este ano 2012 seja o melhor de sempre! Agora quero pedir-vos desculpa, tanto às meninas do blog, do youtube ou ambas por já não postar nada à imenso tempo, nem fazer vídeos, eu não desisti de nada, nem vou desistir, apenas não tenho tido tempo (como sempre Jéssica -.-') pois, como sempre, mas é verdade meus amores! Mas eu prometo que brevemente vão ter post's novos e vídeos fresquinhos, tenham só mais uma pouquinho de paciência, continuem a visitar o blog e o youtube e a comentar e subscrever, como sempre e sabem que adoro! Podem também divulgar para crescermos cada vez mais! Minhas linda, mais uma vez, muito obrigada por tudo! Beijinhos grande cheios de gloss e muito brilho, sucesso para todas vós este ano! Kiss, kiss :D

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares