Look de Quinta-Feira (:



Olááá meninas, hoje venho mostrar-vos o look de quinta-feira, o meu e o da minha melhor amiga, que podem encontrar no blog dela, os preços e lojas (Blog da Cátia) como já puderam observar nas fotos.

Eu estou a usar:
- uma t-shirt da stradivarius com uma imagem de uma rapariga em tons rosa, bastante bonita, que custou cerca de 9,9o euros;
- depois tenho um casaco de malha branco, que nas fotografias não se vê, que já tenho à imenso tempo e sinceramente não me recordo do preço dele, mas deve ter sido 5 euros, por aí e é também da stradivarius;
- depois, tenho umas calças da Pull&Bear, bem justinhas, de ganga clarinha que custaram 17,95 euros;
- tenho um cinto, castanho escuro, que já vos mostrei algumas vezes em alguns OOTD no youtube, que é da Biju Brigitte e estava a 20 e tal euros e passou a cerca de 5 euros, pois a loja ia fechar e baixaram os preços a tudo;
- depois tenho calçadas as minhas botas Timberland, que já vos mostrei no youtube, comprei na Casa do Agricultor em Santarém e foram 195 euros;
- tenho um casaco de pele castanha, não muito escura, da Stradivarius e custou 35,95 euros;
Em termos de mala e assecórios:
- tenho uma mala da Primark (Dolce Vita Tejo) que custou 6,90 euros;
- depois tenho uns óculos de sol que não sei onde foram comprados, nem o preço, porque foram-me oferecidos;
- tenho o meu relógio da Swatch que também já vos mostrei nos meus vídeos, que comprei na ourivesaria do W Shopping em Santarém e custou 85 euros;
- tenho uma pulseira em pérolas que não se vê muito bem, que também não sei o preço e não sei onde foi comprada, porque também foi oferecida;
- tenho um anel da C&A que vos mostrei no vídeo das prendas de natal, que custou 1 euro;
- tenho um colar muito fininho e pequeno que foi também uma amiga que me ofereceu;
- e finalmente tenho de brincos, as minhas pérolas da H&M que custaram 4,95 euros.


Este é um look muito simples, muito básico, muito casual, que usei simplesmente para ir às aulas e ir almoçar com as minhas amigas.
O look da Cátia, como já disse anteriormente podem encontrar no blog dela. Espero que tenham gostado, muitos beijinhooos!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares