LookBook :)

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos um site que uma amiga me falou e achei super interessante, como já puderam ver pelo título chama-se LookBook e basicamente é um site onde diariamente ou semanalmente, como queiramos, postamos look's e nele dizemos que tipo de roupa estamos a usar, a marca, o preço, o sítio onde comprámos, etc; então eu achei giríssimo e decidi criar um. Por isso vim aqui ao blog, para quem quiser ir vendo os meus look's do dia-a-dia e assim. Já tenho lá um look e hoje talvez ponha outro.
Deixo aqui o link para verem e serem minhas "Fan's" que é equivalente a seguir ou subscrever.
Muitos beijinhos, espero que gostem :D

O meu LookBook: http://lookbook.nu/jessiepcb

Comentários

  1. Já conheçia o lookbook, é muito legal o site. Estou seguindo seu blog, gostei muito, se puder seguir o meu, ficarei feliz. www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, sim, gosto imenso do lookbook.
      Obrigada por te teres tornado seguidora, vou seguir também o teu :) beijinho e mais uma vez obrigada. Se quiseres subscreve também o meu canal do youtube (www.youtube.com/1993MeninaJe) beijinhooo

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares