Coisinhas que a minha tia me enviou da Alemanha #8

Olááá!
Hoje venho mostrar-vos mais coisinhas que a minha querida tia me enviou da Alemanha. Espero que gostem, após o vídeo ficam as fotos!! :)

Vídeo:



Fotos:



Efeitos para unhas (nail art). 


Batom castanho/bronze, com brilhos dourados.


Perfume - Lady Gaga "Fame".


Pincel/pinceis 5 em 1.


Colar com cruz prateado.


Colar com cruzes e brincos dourados e com brilhantes.


3 anéis.

Paletas de sombras, com 12 sombras cada.


Verniz - Sabrina Cosmetics - Top Coat.


Verniz - Catrice - Laranja metalizado - 47 "Orango Bloom".


Verniz - Essene Nail Art Cracking - Top Coat - 01 crack me! black.


Verniz - Essence Nail Art Glow in the night Top Coat, Fluorescente - 18 fly firefly fly.


Verniz - Manhattan Quick Dry - Azul - 10B.


Verniz - Verde tropa/esmeralda, com brilhos dourados.


Collants transparentes com flores, bordô.


Collants opacas com flores.


Espero que tenham gostado, um beijinho grande!!!
Jéss 

Comentários

  1. Adorei e sempre bom receber algo que não estamos a espera
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer! :)
      Muito obrigada linda, beijocas!!
      Vou seguir-te ;)

      Eliminar
  2. Mais uma vez , óptimos produtos (:

    http://beauty-and-fashiion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Jéssica! As coisas são lindas!

    Segui o teu blog :)
    http://albumdeunhas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares