Blog de uma amiga que recomento: "Conversas de Casa de banho"

Olá meus amores!
Venho aqui hoje, novamente, para divulgar um blog novo de uma amiga minha, a Vanessa, que já apareceu em alguns vídeos meus. :)
O blog está fantástico, tem um design bonito, bastante apelativo, é um blog fácil de 'mexer' e tem post's fabulosos, que tem tudo a ver connosco mulheres/meninas ;)
Aconselho-vos IMENSO a passar por lá, porque vale mesmo MUIIITO a pena!

                                                      Conversas de Casa de banho (BLOG) 

Espero que passem por lá, sigam e deixem a vossa opinião! Vale mesmo a pena! ;)
Espero que gostem, beijinhos!
Jéss 


Comentários

  1. Oohh obrigada babe! ❤
    Amo-te, és a melhor friend que eu poderia ter, saudades tuas! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada meu amooor ❤
      E eu amo-te MUIIITO a ti gataa! ❤❤❤ E também és a melhor friend que eu poderia ter *.*
      Miss u too love! ❤

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares