What's on my phone + Capas

Olá meus amores!!
Hoje trago-vos um vídeo que vocês me têem pedido já à algum tempo :D o vídeo onde vos mostro as aplicações que tenho no meu telemóvel e as capas que tenho para ele. :)
Eu já tinha um vídeo destes que fiz logo na altura quando comprei o telemóvel, mas esse vídeo já está desatualizado, porque agora tenho mais aplicações. :) E entretanto, depois de fazer o vídeo, uns dias depois, instalei mais uma que se chama "The Hunt" que coloquei na pasta "Entertenimento" que é uma aplicação tipo tumblr ou we heart it, mas que nos diz onde se pode comprar algumas coisas que aparecem nas imagens, é muito fixe. :D
Espero que gostem deste vídeo e desculpem estar tão longo!

Vídeo:



Vídeo da Juliana (onde ela ensina a mudar os icons das aplicações): https://www.youtube.com/watch?v=xVkemlBlTKs

Fotos:




Esta comprei numa loja de indianos que há aqui em Santarém.




http://www.amazon.fr/dp/B00TUDKSKU?psc=1 (não encontrei mesmo a do wiko stairway, mas pronto, é essa).



Espero que tenham gostado, beijinho!
Jéss 




Comentários

Mensagens populares