NOVO VÍDEO: #10 Coisas que Adoro em Mim

Olá amores!! :D

Aqui está FINALMENTE um novo vídeo :D e desta vez uma Tag, criada pelas queridas Bárbara Sousa e Kate Kaviar :D
Fui tagueada pela minha linda Inês Ribeiro para responder e adorei, acho uma Tag brutal mesmo, quem quiser que responda, está excelente!

Vídeo:


Foto:






Meninas tagueadas:




Perguntas da Tag (tem de ser gravada de cara lavada):

1 - As 3 características físicas que mais gosto em mim;
2 - O que leva os outros a gostarem de mim;
3- Algo que tenho muito jeito para fazer;
4 - O que me faz sorrir;
5 - O elogio que mais vezes me dão;
6 - Algo único em mim;
7 - Uma característica que me deixa orgulhosa de mim mesma;
8 - O sonho/objetivo que mais me define;
9 - A marca positiva que deixo no mundo;
10 - Para terminar tira uma selfie com o teu melhor sorriso, e publica no Instagram/Facebook com a hashtag #10coisasqueadoroemmim ♡ ♡



Espero que tenham gostado, um enorme beijinho!
Jéss 

Comentários

  1. Adorei o video como sempre Jéssica! És linda!
    Beijocas grandes

    Jéssica Paiva - http://www.omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá*-*
    Adoramos o vídeo, és linda como és. Seja com ou sem maquiagem.
    Beijinho
    (por favor diz-nos algo no snapchat)
    Renata e Lara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada lindas :D
      já vos mandei beijinho no snap :D eheh
      beijocas <33

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares