Produtos de Rotina de Noite

Olá amores!

Hoje venho mostrar-vos os produtos que tenho usado no meu rosto na minha rotina de noite. Vou tentar dar a minha opinião o mais fiel possível. Vamos lá começar! :D


(Para veres as imagens maiores clica em cima delas).



Então eu começo sempre por tirar muito bem toda a maquilhagem com uma ou duas (se for necessário) toalhitas desmaquilhantes. No momento, ando a utilizar estas da marca Rival de Loop, que a minha tia me trouxe da Alemanha. Eu gosto imenso delas, têem um cheiro fenomenal mesmo, são de uma edição limitada e na minha opinião até que tiram benzinho a maquilhagem. :D




Depois de desmaquilhar bem e lavar muito bem o rosto apenas com água bem fresca, está na hora de tonificar/limpar, sim limpar também, porque ando a utilizar, à noite, esta Água Micelar da Garnier, que para além de tonificar também limpa e desmaquilha. Eu gosto de a usar após desmaquilhar e lavar o rosto para tirar os restinhos de maquilhagem que ainda ficaram e aproveito que também é tónico e tonifico logo com ela. Uso então um disco desmaquilhante para o fazer e tenho adorado, uso-a principalmente à noite depois de retirar a maquilhagem. Tenho adorado, pois os restinhos de maquilhagem que ainda ficam mesmo depois de desmaquilhar e lavar o rosto saem todos, é ótima mesmo, aconselho!!




Bom, após tonificar o rosto, vem uma etapa bastante importante, a hidratação! Tenho andado a usar este creme hidratante da marca bebe young care, que também foi a minha tia que me trouxe da Alemanha. Ele hidrata bem, mas eu pessoalmente não gosto muito dele pelo simples facto de ele ser para pele sensível, ou seja, a minha pele é oleosa a mista, por isso fica um pouco mais oleosa com este creme visto que é para pele sensível. As meninas com pele sensível com certeza iriam gostar bastante dele. Apesar disso, ele hidrata bastante bem e tem um cheirinho mesmo muito bom. :)




Quando estou com umas borbulhinhas mais "chatas" digamos, eheh. Uso então este produto, que mais uma vez também foi a minha tia que me enviou. Ele é o Rilanja Young, é basicamente um creme em gel, para colocarmos por cima das nossas borbulhas. Eu gosto imenso dele e às vezes noto algumas diferenças para melhor na minha pele. Ele arde um pouco quando colocado por cima da borbulha, mas acho que cumpre muito bem o seu trabalho. Uso-o apenas quando tenho umas borbulhas assim mais feias.




Por último, e não menos importante, gosto de hidratar muuuito os lábios à noite com um hidratante bem consistente. No caso, ando a usar este boiãozinho da Blistex, que realmente tenho adorado, a sério, ele é TOP. Deixa os lábios super macios e quando o coloco, nos dias que tenho os lábios um pouco mais gretados ou assim, ele parece que faz tipo um ardor ou formigueiro nos lábios que sabe super bem, porque sentimos que está mesmo a tratar, é brutal!!




E pronto meus queridos, espero que tenham gostado de mais um post aqui no blog. Digam-me nos comentários se gostaram, se já experimentaram algum destes produtos e/ou ficaram curiosas/os com algum deles?!

Muito obrigada, um enorme beijinho 
Jéss 




Comentários

  1. Adorei Jess! Estou ansiosa por usar o creme bebe e a agua da garnier. Adorei mesmo. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :D ainda bem que gostaste, beijinho enorme pra ti ^^

      Eliminar
  2. Adorei ver os teus produtos.
    Gostava muito de testar a água micelar da garnier.
    Grande beijo.☺❤👍😍😘🔝

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, ainda bem que gostaste :D
      Tens de experimentar então, ela é muito fixe :D
      Beijinho grande ^^

      Eliminar
  3. Gostei imenso de ver as reviews que fizeste! Eu sigo os mesmos passos que tu, mas com produtos diferentes. Em vez de toalhitas desmaquilhantes uso um gel desmaquilhante da Diadermine, o "Nº 110" (diz que tem 110 gotas de óleos hidratantes). Deixei de usar toalhitas porque nunca consegui encontrar aquelas perfeitas, ou são muito secas e arranham a pele, ou são demasiado húmidas... por isso experimentei este gel e nunca mais o larguei! É mesmo eficaz.. até tira aquelas maquilhagens mais pesadas, coisas à prova de água... é mesmo, mesmo bom! E eu tenho a pele oleosa e funciona às mil maravilhas!
    O resto faço igual só que com água micelar da Córine de Farme, e um creme hidratante + matificante, de boim da Garnier. E fazem muito bem o trabalho!
    Como sempre gostei muito do post! Sempre com temas interessantes! :D
    Mil beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste minha querida :D A sério?! eheh, que giro :D esse gel deve ser mesmo bom , hei-de experimentar assim que tiver oportunidade :D obrigada pela dica ;)
      Fico feliz por teres gostado minha querida, adorei o teu comentário, muito obrigada, beijinho enorme <3

      Eliminar
  4. Olá! Eu uso o creme da bebe mas para peles secas. eles são muito bons, na minha opinião, e baratos. Portanto quando puderes pede à tua tia para experimentares um adequado para o teu tipo de pele :)
    Estou a tentar acabar o meu produto de limpeza para começar a usar a àgua da Garnier!! Ansiosaaa! eheh

    Beijinhos
    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :D
      Que fixe, tenho de pedir então pra ver se ela me manda um adequado ao meu tipo de pele :D
      Fazes bem linda a água micelar da Garnier é mesmo ótima!
      Beijinho grande :* <3

      Eliminar
  5. Olá Jess!
    Eu também utilizo a água micelar da garnier e adoro.
    O hidratante da blistex é bom? Vende-se onde?
    Beijinho linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :D
      É realmente muito boa a água micelar :D
      Olha, sinceramente não sei, porque foi a minha tia que mandou, talvez encontres em alguma farmácia, mas não te dou 100% de certezas, porque não sei mesmo se se vende cá...caso não, só mesmo em alguma loja online ou assim, não sei.
      Obrigada pelo teu comentário, beijinho enorme! :)

      Eliminar
  6. Olá Jessica!
    Também uso a água micelar da Garnier é super boa!
    Uso um creme para borbulhas que é super bom e resulta... As borbulhas vao desaparecendo. Adooro ❤
    Sigo o teu blog á pouco, ja sigo o canal do youtube já á muito tempo e tenho
    adorado o que tenho visto❤ muitos beijinhos 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :D
      Obrigada pelo teu comentário ^^
      A água micelar é realmente ótima :D Esse creme que usas deve ser mesmo bom, qual é? :)
      Obrigada por me acompanhares linda, um enorme, enorme, beijinho :* <3

      Eliminar
  7. Olá minha princesa <3
    Adorei o post no blog continua com essa dedicação que tenho a certeza que ainda vais mais longe <3
    Quem me dera ter uma tia na alemanha para me trazer tantos produtos maravilhosos para experimentar <3
    beijinhos gata <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida <3

      Obrigada linda, ainda bem que gostaste, muito, muito obrigada pelo teu comentário ^^
      É verdade , por acaso é ótimo ela mandar-me as coisinhas pra eu ir testando :)

      Beijinho linda <33

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares