TAG || O meu cabelo

Olá a todos!!

Hoje venho falar um pouco do meu cabelo e pra isso decidi responder a esta TAG, espero que possa esclarecer todas as vossas dúvidas, visto que muitas vezes me questionam sobre coisas acerca do meu cabelo e me pedem pra falar nele. :)
Espero que gostem!

Vídeo:




Vídeo sobre a Pluricosmética: https://www.youtube.com/watch?v=LStfjhg8Txc


PERGUNTAS:
1- Qual o teu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
2- Define basicamente como é o teu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, etc,...)
3- Qual a cor natural?
4- Tens algum tipo de química nos cabelos?
5- O que mais gostas no teu cabelo?
6- Se como por magia, pudesses fazer alguma modificação nele, o que seria?
7- Está planeada alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc,...)?
8- Achas que existem cabelos naturalmente lindos ou acreditas que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
9- Gostas de cuidar dos teus cabelos sozinha ou preferes deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
10- Já tiveste alguma deceção ou te arrependeste de algo que fizeste ou fizeram ao teu cabelo? Conta!
11- Já descobriste algum truque, técnica ou produto que deixe o teu cabelo melhor e do qual não abdiques?
12- Cabelo inspirador! Cita uma (ou mais) famosa(s) que te identificas em relação ao cabelo.


Foto:



Espero que tenham gostado, beijinho!
Jéss 

Comentários

Mensagens populares